sábado, 8 de março de 2014

3 filmes #1

Oi gente tudo bem com vocês ? espero que sim . Então eu adoro ver filmes e meus preferidos são os de aventura e romance .. Mas adoro mesmo filmes que falam sobre histórias que aconteceram na segunda guerra . Então selecionei 5 filmes que assisti e gostei bastante e espero que vocês gostem .

01 - A menina que roubava livros

Sinopse -
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).


Eu realmente amei o filme , ainda não li o livro espero ver esse ano ainda . As pessoas dizem que o livro é melhor que o filme e quando eu vi o filme fiquei numa grande expectativa de ler , esse filme é simplesmente maravilhoso . 

02 - Desejo e reparação 

Sinopse -
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles (Romola Garai) e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Eu realmente não sei oque fala desse filme , é um história que me tocou . Eu não tava esperando aquele final que ela conta oque realmente aconteceu e por um momento me coloquei no luga dela e vi que não foi fácil passa oque ela passou e por lembra todos os dias que por causa de um erro acabou com a vida de 2 pessoas .

03 - Memórias de uma Gueixa

Sinopse -
Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo (Gong Li), uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Esse também foi um dos filmes que me faz ter vontade de ler o livro, a história, os atores , oque aconteceu durante a vida dela foi simplesmente maravilhoso . Esse filme foi único para mim nunca vir um parecido .

Então esse foi os 3 filmes que assisti e gostei dessa semana , espero que gostem se você já viu um deles ( ou todos esses ) comentem aqui em baixo oque acharam vou adora saber . Beijos e até a próxima .

( imagens da internet , caso seja dono de alguma só comenta aqui em baixo nos comentários para logo ser retiradas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário